quinta-feira, 27 de junho de 2013

Balões por ai a fora ♥

O que seria das festas de aniversário sem os balões? Afinal eles são sinônimo de festa! Decoram, alegram, preenchem espaços no contexto da decoração e deixam tudo mais colorido.
Existem balões de todas as formas, vários tamanhos (representados por números) e materiais e para manuseá-lo é simples, veja o quanto.
ballon1 Como fazer decoração com balões
Via Flickr
Quem pretende decorar esporadicamente festas infantis nem precisa obrigatoriamente ter ferramentas para tal, já para quem pretende entrar para o ramo de decoração de festas infantis, algumas ferramentas se fazem necessárias para que o trabalho renda e dê bons resultados. Essas ferramentas são: bomba manual para encher balões, bomba para encher balões à gás, arco de metal para a produção de portais, alicate de corte, pistola de cola quente, bastões de cola quente, estilete, fita crepe, fita dupla face, ganchos auto colantes para amarração de balões nas paredes, ventosas, trena, tesoura sem ponta, rolos de nylon, compasso, fitilhos e papelão para moldes balões em vários tamanhos.
Esses materiais são utilizados de forma aleatória e alguns podem até ser pouco usados, mas quanto mais recursos o decorador tiver na hora da montagem, mais fácil e prazerosa será a tarefa. Siga o passo a passo e faça um lindo arco de balões para enfeitar o painel na mesa do bolo ou para enfeitar a porta de entrada do local da festa.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

                            Festa Dog  para os gêmeos Vitor e Natália. Renata obrigada pela confiança♥

terça-feira, 18 de junho de 2013


Angry Bird do Du


Festa Express do meu amore Du, simplizinha mas com muito carinho♥


                                                           Inauguração da Varal Kids
                                                 3 Aninhos da Lara♥ Fase do Mickey e Minie